Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 23 de maio de 2019

PubResenha| Sem amor, só a lou(cura)


Livro: Sem amor, só a lou(cura)

Autor: Pablo Madeira

Editora: Dalle Piagge

Oi pessoal, assustaram com a resenha do Tio Erik semana retrasada? Rs Espero de coração que não. Essa semana não teremos bem uma resenha, e sim as primeiras impressões de um livro que está na minha estante e eu tava com receio de ler, chorar e ficar com ressaca literaria. O escolhido para o empreendimento foi Sem amor, só a lou(cura) do Pablo Madeira. Esse foi o primeiro livro do autor que tive contato, que vergonha, porém, apesar de ter lido só os dois primeiros contos, já me encantei com a sua escrita simples que aproxima o leitor de sua realidade.


"Com uma linguagem ímpar, misturando amizades, amores, decepções e dores incuráveis, Pablo Madeira nos apresenta um retrato da vivência humana, de seu interior mais solitário, ambicioso e inacreditável. Cada texto foca em um sentimento e tema que nos obriga a ponderar sobre a vida e o seu sentido real, como se realmente pudéssemos encontrar qualquer significado em meio ao nosso caos mental. A maturidade e desenvolvimento ao longo de sua carreira é evidente e formidável." (Trecho extraído do prefácio que foi escrito pela autora L.L Alves).


Palavras de leitor...

O primeiro poema, achei bem tranquilo apesar de falar de solidão, o segundo mexeu bastante comigo, pois fala sobre uma doença, qual? Não fica claro, porém, ele fala de escolhas e de como elas podem afetar o nosso futuro.

Gosto de livros assim, que os fazem pensar. Acreditáveis os demais serão da mesma forma. Assim que terminar de ler volto aqui para contar para vocês!

Nosso resenhista...

TALITA FACCO, é paulistana, Tecnóloga em Logística por formação, potterhead assumida e amante das letras desde pequena. É autora das crônicas: “Crônicas Românticas e outras histórias”, Pra quê Halloween?Selva de Pedra e Quinze para meia noite. Começou a de se desafiar participando de antologias com os contos: “Resposta”, Playlist - Contos Musicais, “Um gancho Perdido”, Vivendo na Terra do Nunca, “Pactum Perpettum”, Daemonun Sigillum, “Destino Final”, 31 Contos Assombrados – Vol. II, e em projetos de de apoio ao Setembro Amarelo e Outubro Rosa. 

Além de autora é colunista e dona do blog Meu Espaço Geek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas