Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 9 de maio de 2019

PubResenha| Projeto 94


Olá pessoal! Tudo bem?! Nossa resenha da semana será um tanto diferente! Hoje é nosso colaborador Erik Thomazi que vai trazer um textinho para vocês!

Esperamos que vocês gostem e deem uma chance a ele.

Título: Projeto 94
Autor: Rodrigo Fonseca
Editora: Constelação
Páginas: 201

Sinopse: Jake é um jovem prodígio nas corridas devido à sua velocidade fora do comum. É justamente isso que o faz ficar intrigado: como pode correr tanto, a ponto de seus pés mal tocarem o chão? Quando o rapaz começa a ter estranhos sonhos, as peças deste misterioso quebra-cabeças começam a se encaixar e ele embarca em uma aventura em busca de respostas que justifiquem sua alta performance. Filho do renomado cientista Evan Sturguess, dono da clínica Genetic Corporation, Jake vive uma relação conflituosa com o pai, desde a morte da sua mãe. Além dessa grande distância emocional, o garoto descobrirá da forma mais dura possível, como alguns segredos podem nos afastar das pessoas e até mesmo mudar nossas vidas para sempre. A contraponto, Jennifer é outra jovem que vê sua vida mudar de repente, observando incomuns acontecimentos envolvendo o poder de sua mente e instintivamente ligando isso a um cartão recebido na infância: um cartão da Clínica Genetic. Projeto 94 é uma aventura onde cinco jovens viverão uma história com mortes, cobiça, paixões, muita adrenalina e emoção. O que é o projeto? Qual seu objetivo?


Palavras de leitor...

A história desse autor, escrita em 2011 transformou meu olhar sobre tudo que já pensei sobre projetos científicos na vida e também me mostrou um outro lado do autor que eu não esperava.
Projeto 94 não é um simples livro, ele é um verdadeiro tesouro que encanta os nossos olhos e emociona nosso organismo em cada palavra, cada capítulo, cada traço.
O livro contém algumas surpresas e um detalhe, mínimo, somente leitores atentos vão prestar atenção.
O envolvimento que eu tive com muitos personagens me animou tanto, em alguns casos, que me proporcionaram odiar, outras me fizeram amar e outras ainda me fizeram mandar áudio para o autor chorando de rir com os comentários e, principalmente pelas ações que o personagem me trouxe.
Nessa obra encontramos desde grandes projetos até dicas de um especialista em relacionamentos.
Quanto ao que esperar das aventuras de Jake e Jhenifer?! Olha... Só posso dizer que os dois são surpreendentes e que é bom vocês estarem preparados para altas doses de adrenalina e grandes lufadas de ar.
Ria, chore, emocione-se, torça, monte sua expectativa, faça seus shipps (aliás, isso é o que mais se faz em alguns momentos). Conheça grandes histórias e descubra do que se trata o Projeto 94.

Ficou curioso? Adquira o seu:

Livro Físico: https://amzn.to/2LuTuSX

Nosso resenhista...



Erik Gabriel Thomazi é paulista, nascido na cidade de Ribeirão Preto, mas reside em São Carlos desde sempre. Nesses seus vinte e poucos anos de existência ainda é jovem na escrita, mas já participou e participa de várias antologias, além de possuir vários projetos em andamento. Fã de Harry Potter, Percy Jackson e afins, procura sempre trazer algo deles em seus textos. Já organizou algumas antologias e trabalha como revisor freelance, além de ser psicólogo por formação e escritor por amor e paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas