Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 4 de abril de 2019

PubResenha| Doce Amargo – Livro 1


Olha quem está de volta! Depois de 84 anos estamos de volta com mais um PubResenha e a ideia que, toda semana, possamos trazer uma resenha diferente. 
Nessa semana trazemos nossa amiga, Roberta Costa nos brindando com um texto maravilhoso e surpreendente, vamos ver o que podemos encontrar em Doce Amargo:

Título: Doce Amargo – Livro 1
Autora: Evelyn Santana
Editora: Coerência
Páginas: 441

Sinopse:

Quantas vezes um coração pode ser machucado antes de deixar de amar?

Melinda é uma garota que não conhece suas origens, tendo sido abandonada com pouco dias de vida em um orfanato, onde se apaixona por uma ilusão, um rosto em uma foto no jornal: Robert Blackwell, um promissor empresário que fez uma doação para o orfanato onde ela morava.
Anos mais tarde, Linda consegue se reerguer, estudar e garantir um bom emprego na empresa de Robert.
Um acidente faz com que se encontrem. A ganância dele os aproxima. E o amor sela tudo.


Palavras de leitor...

Melinda conhece Robert, dono da empresa onde trabalha, após um acidente. Ele, que passa por problemas pessoais após a morte de seu pai, vê nela a chance de resolvê-los. Encontros e desencontros, ambição, ganância e amor se misturam. O passado de ambos molda suas atitudes no presente. 

Robert consegue o que tanto almeja ao colocar uma aliança na mão esquerda de Linda. Porém, para que isso acontecesse, nossa protagonista passou por uma série de situações, dentre elas: conhecer e ser aceita pela família do noivo; afastar-se de uma família, vizinha de seu apartamento, por quem nutre grande apreço e da qual seu melhor amigo faz parte; e conhecer pessoas de famílias ilustres que lhe causariam muitas dores de cabeça mais tarde... Por sua vez, Robert também fez muito para que seu plano desse certo: experimentou alguns hábitos da moça bem diferentes para ele e comportou-se de formas antes inimagináveis, tudo para conquistá-la. 

E o amor? Linda desde muito tempo já estava apaixonada, muito antes de conhecê-lo pessoalmente. Robert, bem, negócios são negócios! Ou pelo menos era o que pensava. Linda começa a perceber que nem tudo seriam flores nesse casamento, ainda assim, estava disposta a lutar por seu amor e mostrar-lhe que as coisas poderiam ser bem melhores do que eram na realidade. 

A inveja e o despeito são sentimentos que empobrecem o ser humano, e foram eles que se apoderaram de algumas pessoas próximas ao casal e fizeram com que tudo viesse abaixo. Uma armadilha causou um grande mal-entendido, uma enorme farsa veio à tona e revelou o verdadeiro motivo da união, levando Linda ao seu limite e Robert ao seu inferno particular. 

Uma história de amor intensa e nada clichê, onde a mocinha não tem nada de frágil e ingênua e o mocinho e o vilão podem vir a confundirem-se no imaginário dos leitores, mergulhados em uma leitura extremamente envolvente e apaixonante. Não houve pontas soltas, tudo foi muito bem amarrado para o deleite do leitor.

Roberta Costa

Ficou curioso? Adquira o seu:

Físico: https://ed-coerencia.lojaintegrada.com.br/doce-amargo-evelyn-santana

E-book: https://amzn.to/2BRkOUb

Nossa resenhista...

Roberta Costa é psicóloga, profissão que exerce com muito carinho, e cursa Letras, sua paixão recém-descoberta. Nas horas vagas atua também como revisora. Manauara, mora na capital do Amazonas com sua filha, seu grande amor. Viu na Literatura uma porta de entrada para novos mundos, novas vivências e, principalmente, novas amizades. Mãe, profissional, amiga... ou apenas Beta. Entre altos e baixos, sabe que o importante é seguir em frente, e que um passo atrás às vezes é necessário para pegar mais impulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas