Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

PubResenha| Recortes de uma paixão


Hoje é dia de estreia aqui na Pub e claro que a gente não podia deixar de brindar vocês com um presente lindo desses.

Junta-se ao time da Publiquei a partir de hoje a blogueira amazonense Roberta Costa e ela irá trazer para todos nós o seu maravilhoso trabalho como resenhista que devemos admitir é só uma das funções dessa maravilhosa.

Mas vamos ao que interessa... Com vocês nosso primeiro PubResenha


Título: Recortes de uma Paixão
Autor: Wallery Giscar
Editora: Independente
Págs.: 153.

Sinopse:

Um triângulo amoroso. Daniel é um jovem de família humilde e sonha em passar no vestibular para Medicina. Rebeca sempre nutriu uma paixão por Daniel e Lúcia é a terceira ponta do triângulo. 

Daniel, como muitos adolescentes, é inseguro e busca de encontrar seu lugar ao sol, por isso, acaba fazendo escolhas que lhe cobrarão altos preços. Uma história que envolve a descoberta do primeiro amor, questões familiares e tomada de decisões que levarão até as últimas consequências 

Até onde é possível perdoar por amor? 
O amor realmente nos dá força para enfrentar tudo e todos? 
Palavras de leitor....

Ler a história de Daniel, Rebeca e Lúcia me fizeram voltar aos tempos de adolescência, com as inseguranças e descobertas do início da vida adulta. Questões relacionadas à ética e à moral nas inter-relações enriqueceram ainda mais a obra. 
Foi uma leitura gostosa e envolvente, de fácil assimilação e com personagens extremamente reais. Sorri, sofri, senti raiva, torci e me emocionei. O desfecho não poderia ter sido melhor! 

Conheci a escrita do autor Wallery Giscar através de “Ajuste de Contas”, e novamente fiquei impressionada com seu talento, que rapidamente conquista o leitor.


Gostou?! Ficou curioso?!

Mate sua curiosidade e adquira agora  o #e-book na #Amazon pelo link: https://amzn.to/2Cji41f

Nossa resenhista...



Roberta Costa é psicóloga, profissão que exerce com muito carinho, e cursa Letras, sua paixão recém-descoberta. Nas horas vagas atua também como revisora. Manauara, mora na capital do Amazonas com sua filha, seu grande amor.
Viu na Literatura uma porta de entrada para novos mundos, novas vivências e, principalmente, novas amizades. Mãe, profissional, amiga... ou apenas Beta. Entre altos e baixos, sabe que o importante é seguir em frente, e que um passo atrás às vezes é necessário para pegar mais impulso.

2 comentários:

  1. Adorei a resenha! :) Você expõe de maneira clara e objetiva com uma grande sensibilidade! :)

    ResponderExcluir
  2. Perfeita resenha, não conheço a obra, fiquei muito curioso.

    ResponderExcluir

Páginas