Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

PubResenha| Hotel Califórnia



A Publiquei traz toda semana, uma resenha diferente e a dessa semana repete a dose da semana passada com a Roberta Costa nos brindando com um texto maravilhoso e surpreendente, vamos ver o que podemos encontrar em Hotel Califórnia:

Título: HOTEL CALIFÓRNIA – Parte I: O Mal à Espreita
Autora: A. C. Mendes
Editora: Xeque-Matte
Páginas: 228

Sinopse:
Um feriado prolongado, um grupo de amigos e uma casa de veraneio... uma tríade que nos leva a pensar em descontração e descanso, ao menos essa era a ideia...

“E ela sabia: o pior inimigo é sempre aquele que não se pode ver.”

Álvaro, sua esposa Ágata e mais alguns amigos iriam aproveitar o feriado de Corpus Christi reunidos em uma linda casa. Com tudo organizado, deu-se início à viagem. O que não esperavam era que o carro desse problema em meio a uma estrada praticamente deserta. Por sorte – ou não – foram socorridos por Mônica, gerente do luxuoso Hotel Califórnia, e assim conseguiram um local onde se abrigar e descansar até que o problema fosse resolvido. O grupo ficou maravilhado com o hotel e nenhum deles podia imaginar o que estava por vir, uma força sobrenatural causaria uma onda de verdadeiro terror no decorrer da noite, nenhum hóspede ou funcionário daquele hotel estaria a salvo. 

“Mas do outro lado, com um sorriso diabólico, estava seu maior pesadelo. Não teve tempo de gritar – ele tapou sua boca antes, com uma força sobre-humana. E a arrastou de volta ao banheiro para um terrível destino.”



Palavras de leitor...

O enredo é simples e o ritmo da narrativa, permeado por suspense e terror crescentes, prende o leitor mais e mais a cada página. A autora escreve de tal forma que nos leva a imaginar vivamente cada cena, não apenas como em um filme, mas como se também estivéssemos participando de todo o desenrolar da história. 

A. C. Nunes não poupou o leitor, medo e angústia foram palpáveis durante a leitura e interrompê-la era sempre um sofrimento. Os personagens tiveram suas personalidades exploradas superficialmente, mas em nenhum momento isso atrapalhou a história. Para os amantes do terror sobrenatural, esse livro é uma ótima dica! 

Estou ansiosa pela continuação, “Hotel Califórnia – Parte 2: A Origem do Mal”, pois, como toda boa leitora, preciso de respostas! rs

Roberta Costa

Ficou curioso? Adquira o seu: 

E-book: https://amzn.to/2t19Jef

Nossa resenhista...





Roberta Costa é psicóloga, profissão que exerce com muito carinho, e cursa Letras, sua paixão recém-descoberta. Nas horas vagas atua também como revisora. Manauara, mora na capital do Amazonas com sua filha, seu grande amor. Viu na Literatura uma porta de entrada para novos mundos, novas vivências e, principalmente, novas amizades. Mãe, profissional, amiga... ou apenas Beta. Entre altos e baixos, sabe que o importante é seguir em frente, e que um passo atrás às vezes é necessário para pegar mais impulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas