Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Financiamento Coletivo | Antologia Eu, Monstro




O medo do desconhecido sempre se fez presente no imaginário humano gerando medos aterrorizantes que trazem tensão e despertam a curiosidade.
Hoje, os monstros se tornaram ícones da cultura pop que adoramos acompanhar, seja na literatura, quadrinhos, filmes ou em séries de TV.
Histórias de terror com monstros atraem atenção do grande público.

Isso pode ser provado analisando sucessos como Tubarão, Godzilla e Alien, o 8º passageiro no cinema, além de Frankstein, Drácula, O médico e o monstro, dentre outros, da literatura.

A realidade é que vivemos bombardeados de mídias com o tema de monstros, porém poucas são as que abordam o ponto de vista do monstro sendo ele o protagonista.
Nenhuma comenta sobre o sabor do sangue no paladar do vampiro e a sensação de saciedade após alimentar o vício que o mantém vivo.
Partindo dessa análise e focando em beber da mesma fonte de livros e filmes do gênero a Antologia Eu, Monstro foi pensada para ser ainda maior e melhor.

Aqui, o grande diferencial das histórias: O monstro é o protagonista!

Fuja! Corra!
Conte para todos que você conhece (mesmo que eles não acreditem), que os Monstros estão à solta.
Adquira agora mesmo o seu exemplar na pré-venda via financiamento coletivo.
Você estará contribuindo com a expansão da literatura nacional de terror e terá seu nome incluído neste livro,  como apoiador.
O livro dos monstros está mais perto do que você imagina!
Antologia Eu, Monstro!

Apoie pelo link: https://goo.gl/t5rJBq

2 comentários:

  1. Essa antologia está mesmo monstruosa! Meu conto "Sob seus pés" me deixou tenso por muitos dias depois de tê-lo finalizado!

    ResponderExcluir
  2. Essa antologia estará sensacional!
    Trecho do meu conto, "A Fera Interior":

    "A vítima corre, inutilmente, em instantes ele está sobre ela. Suas fortes mandíbulas rasgam sua carne como manteiga, dilacerando as fibras. O gosto inebriante de sangue fresco desce por sua garganta, mas ele não para, sua fome é grande, e a refeição, farta."
    Uma antologia sem igual, com o melhor do terror nacional.
    https://www.kickante.com.br/campanhas/antologia-eu-monstro

    ResponderExcluir

Páginas