Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Vozes da Terra: O folclore nacional muito bem representado


A partir de um grupo de amigos autores, surgiu uma ideia de como valorizar o folclore nacional. Então, surgiu a ideia de desenvolvermos contos sobre o assunto e logo criar um universo todo de lendas e histórias que tanto encantam ou já encantaram nossos olhares em vários momentos da nossa vida.

Começaram a surgir os mais diferentes contos e vários autores, mas o prêmio maior foi ver tudo sendo construído delicadamente, contos em que conhecemos criaturas que dominam nossas mentes e nossas florestas, trazendo os sacis, caypora, curupira, boitatá e tantos outros.

Fomos divertidos pelas traquinagens do saci e pela audácia dos pescadores para com a Iara. Assustamo-nos com a rasga mortalha e seus gritos agoniantes. Conhecemos mais a fundo o boto e toda a sua turma, descobrimos as artimanhas da Cuca, os mistérios dos lobisomens e a história da primeira mula sem cabeça.

São tantas histórias e tantos personagens que não caberiam para trazer aqui.

Para todo grande projeto é necessário que existam grandes parcerias e no nosso projeto tivemos o prazer de ter como convidados o Marlon Souza, autor carioca e pai de dois monumentos de livros: As Crônicas de Elf Regnum - O Despertar da Fênix, lançado pela editora Xeque-Mate e Às Vezes, lançado pela Publiquei Editorial e o Gustavo Rosseb, escritor paulistano e pai da trilogia Timbor Lobato que fala justamente sobre o folclore nacional.

Com um trabalho gráfico que combina cuidado e dedicação da diagramadora Carol Dias e uma capa majestosa do Luiz Gustavo esse trabalho promete te levar a conhecer todo um novo mundo criado pelos autores: Beto Oliveira, Diana Miranda, Douglas Andrade, Erik Thomazi, Fabryce Scharlau, Gustavo Rosseb, Iza Costa, Izabela Souza Ferreira, John Gilbert, Marcos Diniz, Marlon Souza, Fernanda Miranda, Rogério Alves e Soraya Freire.



Vozes da Terra já está à venda e você pode adquiri-lo de forma rápida e fácil, basta acessar o link abaixo e ficar à vontade para pegar o seu e aqueles que serão os presentes dos seus amigos:


Sejam bem-vindos às Vozes da Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas