Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Teia de Vidro: Uma distopia futurística bem representada


Do Wattpad para a gráfica

Você gosta de ficção científica? Gosta de histórias futurísticas? Gosta de representatividade?

Tudo isso e muito mais você vai encontrar nessa história que mudou não só o mundo em que a trama se passa, mas muda o mundo de quem a conhece e vivencia cada parte dessa história que movimenta tanto a vida de quem tem a oportunidade de lê-la.

Conheça um pouco mais sobre a obra:

Teia de Vidro foi uma das histórias vencedoras do Wattys 2015, a maior competição oficial de escrita da plataforma digital Wattpad, onde costumava ser postada por capítulos.



No Wattpad, ficou em destaque na categoria de ficção científica de novembro de 2016 até outubro de 2017, quando a história migrou para a Amazon no formato e-book.



Apenas em agosto de 2018 a versão física do volume 1 foi lançada.


A série será composta por 4 livros, estando o segundo volume previsto para ser lançado no final do primeiro semestre de 2019.

Sinopse: 


A Terra não é mais o nosso lar.  Após um vírus de computador maligno dominar o planeta azul, os seres humanos encontraram abrigo em uma colônia espacial conhecida como Arranha-Céu. Hunter, um cadete de 17 anos do Núcleo — o coração da colônia —, faz parte da nova geração de sobreviventes da Dominação. Sua vida segue pacata até a chegada de Ícaro, um rapaz arrogante e abusivo que tem mais defeitos escondidos do que qualidades à mostra, além de uma ligação inexplicável com o vírus que reina na Terra. Aos poucos, a convivência com o recém-chegado transforma Hunter em alguém menos estável do que de costume, interferindo em sua relação com seus amigos e familiares. Um romance entre ambos é inevitável, mas até que ponto duas pessoas podem ficar juntas quando uma delas guarda tantos segredos e a outra corre o risco de ser condenada?





Sobre o autor:


Aurélio Nery é natural de Jequié, interior da Bahia. Nascido às vésperas do Natal de 1996 é estudante de Letras da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Escritor de ficção científica e fantasia, com foco no protagonismo LGBTQ+







Link na Amazon: http://a.co/d/5lQQFpw

Conheça mais sobre a história e interaja com o autor e todos os amigos de Teia na Page: @teiavidro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas