Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

AlertaWattpad: Eles - Uma história que envolve muito mais do que pessoas e seres

O que você faria se sua cidade precisasse de uma  "salvação" que nem mesmo você sabe qual é, mas é o único que está fazendo algo para salvá-la?

Esse é o conflito principal de Adalberto Flores e da cidade de Santa Clara da Paciência no suspense do autor A.T. Sergio que está no Wattpad e sendo atualiza toda semana!!

Hoje tem capítulo novo por falar nisso! Corram lá ver:


Sinopse: O que deveria ser um dia festivo, durante a promoção de aniversário de uma loja de doces, se transforma em caos quando criaturas atraídas pela reflexão da luz invadem a pequena e interiorana cidade de Santa Clara da Paciência, durante o verão de 1994. Adalberto Flores Masseiro, um comerciante de quarenta anos, sedentário e apegado a uma rotina tranquila, precisa se adaptar para sobreviver em meio ao desparecimento de habitantes e o surgimento de situações em que suas capacidades física e mental são levadas a extremos perigosos. Quem são “eles”? De onde vieram e o que procuram? Essas são as perguntas que o acompanham e levam a escrever seu relato pessoal e sombrio, descrevendo os acontecimentos dos meses em que passou em fuga. Ele sabe que precisa “não olhar para ver” e monta um plano para tentar se livrar desses seres sinistros. Será que ele conseguirá escapar?




Sobre o autor: 
Escritor pernambucano, romancista e participante de antologias nos gêneros terror/suspense/mistério/policial. Entre seus trabalhos mais recentes há contos de terror em antologias das editoras Lendari, Rico, Delirium, Constelação, além de obras independentes publicadas diretamente na Amazon. Membro da ABERST (Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror).




Link do livro no Wattpad: https://bit.ly/2Eu77NK
Link do livro no Sweek: https://bit.ly/2SIWZ6S
Fan page do autor: https://www.facebook.com/alexandretsergio
Instagram do autor: https://www.instagram.com/alextavsergio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas