Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Vamos reinventar o Natal? | Antologias abertas

Estamos em Novembro e o Natal já se aproxima de nossas portas e transforma nossos mundos de forma significativa não é mesmo?

Essa época do ano é marcada por tantas expressões e formas que, às vezes, nos perdemos acerca de tantos posicionamentos. Isso sem falar nas brigas para colocar ou não uva passa no arroz e a maçã na maionese, mas sempre é tempo de trazer para perto de nós uma reinvenção, não é mesmo?!

Por isso, tenho um convite a fazer a vocês:

"A comemoração do Natal, originalmente, liga-se ao ato de compartilhar bons sentimentos, alegrias e também de celebrar a união de todos. Independente do que se tornou nos dias de hoje ou do que é dito em todos os lugares do mundo. Natalidade é nascer, celebrar a vida. Não importa se há uma ou duas figuras marcantes nesse período. O importante é o que marca para você nesse momento.
Reinventar momentos bons em nossa vida é sempre a finalidade e a formalidade de um autor, por isso, nessa antologia, a proposta é reinventar, redescobrir, reviver todas as emoções que seu coração de escritor pode lhe trazer.

Sejam bem-vindos à nossa Noite Feliz e traga sua reinvenção do Natal para todos nós"
!

Edital completo: https://drive.google.com/file/d/1pslPWhPbUASD8dv1AyfJj_iQL00R_YZy/view?usp=drivesdk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas