Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

LANÇAMENTO | Máscaras, de FML Pepper



FML PEPPER ficou nacionalmente conhecida por causa da trilogia Não Pare!, bestseller na Amazon e a única brasileira escolhida para receber o prêmio da Amazon Americana como uma das mulheres que fizeram a diferença na literatura no ano de 2015. De lá para cá ela lançou a trilogia pela editora Valentina, sendo pioneira em contratos hibridos no Brasil, detendo ainda os direitos de publicação de seus ebooks.

Na Bienal do Livro de 2017 no Rio de Janeiro, lançou, pelo Grupo Editorial Record, seu quarto livro físico: Treze, que foi um dos mais vendidos no estande durante os dez dias de feira.

Agora em 2018 lança Máscaras, primeiro spin-off com diversas histórias ambientadas e inspiradas na trilogia original. Para os fãs que estavam carentes desde o último livro Não Fuja! agora pode conferir novas histórias e se apaixonar mais uma vez por esses livros.

E para comemorar o lançamento de Máscaras a autora estará autografando seus livros na Livraria Leitura do Shopping Nova América no sábado, dia 1/9, a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas