Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 23 de julho de 2018

#PubAlertaBienal: Lançamento de Rock Star, de Luciane Rangel


Procurando os lançamentos incríveis que vão rolar nesta Bienal de SP? Acabou de achar mais um! Vem saber mais sobre o novo livro da autora Luciane Rangel, que será lançado pela Qualis!


Luciane Rangel, escritora de Tenshi, Contando estrelas, Destinos de papel e da trilogia Guardians, lançará seu novo livro no primeiro dia da Bienal. Conhecida por seu gosto de mangás e doramas, a estudante de Português/Japonês agora trás um universo musical repleto de segredos, com Rock Star
Confira a sinopse:

"Aos 17 anos, Luna é o que toda garota de sua idade gostaria de ser: famosa, talentosa, empoderada e uma verdadeira Rock Star. Porém, o que poucos sabem é que o passado da
jovem esconde uma tragédia que abalou para sempre sua família.
Quando Luna é acometida por uma crise de pânico ao subir no palco para um importante show de sua carreira, seu empresário decide que ela precisa dar um tempo em sua  exposição, e o pai resolve enviá-la para a casa da mãe, na cidadezinha de interior onde a menina vivera os primeiros anos de sua infância, bem como o pior dia de sua vida. Lá, ela reencontra seus três ex-melhores amigos que, também feridos, agora se tratam como totais estranhos.
E é nesta volta conturbada que Luna começa a descobrir que o acidente que marcou seu passado e o de seus amigos talvez possua alguns segredos muito bem escondidos, mas que alguém fará de tudo para que jamais sejam revelados. Até colocar a vida de Luna em perigo." 


Garanta seu exemplar no lançamento, dia 04/08 e leve brindes! O estande da Qualis Editora é o K80, ao lado da Arena Cultural, e o lançamento vai acontecer às 13hrs.

A autora estará presente em todos os dias do evento.

Saiba mais acessando o Facebook da Luciane:
https://www.facebook.com/lucianerangelescritora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas