Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 21 de junho de 2018

[Pré-venda] O Lado Improvável do Amor, de Dresa Guerra

Começou a pré-venda especial de "O Lado Improvável do Amor", lançamento da autora independente Dresa Guerra. O livro pode ser adquirido por R$25,00 com frete grátis. Trata-se de um romance sobre o mais caótico casal: Miguel e Samantha.

Sinopse:
Duas pessoas marcadas por um passado de dor e decepções no amor. Miguel acreditava ter a vida perfeita ao lado de Rebeca, mas seu mundo desabou quando percebeu que ela não havia superado o passado, nem sua antiga história. Ele perdeu a mulher que amava de uma maneira cruel e irreparável. Samantha achava ter conhecido um príncipe encantado, mas descobriu que príncipes podem ser os maiores vilões das histórias, assim o seu "felizes para sempre" virou uma vida de tortura e violência. Eles só queriam esquecer, apagar o caos que suas vidas haviam se transformado. Então eles se encontram... Quebrados, com medo e sozinhos... Será que o amor que feriu, pode ser capaz de curar? Quantas lágrimas serão necessárias até chegar ao sorriso? É possível que o improvável aconteça e a felicidade apareça? Eles conheceram o lado avesso do amor. Agora vão descobrir que, quando o amor quer existir, ele acontece até da maneira mais improvável.

O pagamento pode ser feito via depósito bancário ou PagSeguro. A pré-venda vai até o dia 6 de Julho e o envio dos livros será feito em até 30 dias após o término da pré-venda. Interessados podem comprar entrando em contato no email autoradresaguerra@gmail.com.


Um comentário:

Páginas