Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Globo compra direitos de livros de Nana Pauvolih


A TV Globo comprou, via VB&M, os direitos de adaptação de uma trilogia... erótica: “Redenção”, de Nana Pauvolih, pela Rocco. Trata-se do pseudônimo de uma professora de História carioca que sempre gostou de escrever contos eróticos e, em 2012, incentivada por uma amiga, decidiu publicá-los na internet.
Esta foi a informação dada pelo colunista do O Globo, Ancelo Gois, na semana passada e que está tirando o fôlego de muitas leitoras da escritora que, além de grandes editoras, também publica suas histórias de forma independente na Amazon.
Os livros “Redenção de um cafajeste”, “Redenção e submissão” e “Redenção pelo amor” acompanham três histórias diferentes. 
Os romances de Nana são surpreendentes por tratarem-se de histórias eróticas vividas em cidades como Nova Iguaçu ou bairros da Zona Sul, como é o caso de Redenção de um Cafajeste. Esta é uma conquista enorme para os autores nacionais que buscam um lugar ao sol e um grande reconhecimento na carreira, não só literária, como audiovisual. 
Muitos estão especulando a investida da emissora em contos eróticos, mas não estão visualizando o fato de que as novelas e minisséries das onze da noite, exibidas durante diversos dias da programação, possuem cenas de sexo explícito e abordam temas pesados e reais, próprio para a faixa etária que os roteiristas, produtores e diretos querem alcançar com o horário cabível.
Desejamos sorte à Nana Pauvolih, que venham outras adaptações!

Gostou da notícia e quer saber mais? Aqui estão as sinopses dos livros:


Redenção de um Cafajeste: Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer. Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.

Redenção e Submissão: o segundo livro da trilogia Redenção, a carioca Nana Pauvolih mistura doses certeiras de paixão e erotismo para narrar o explosivo relacionamento da jovem Sophia Marinho com Matt. Após dois anos morando em Portugal, a jovem retorna ao Rio de Janeiro, reencontra o antigo companheiro no Clube Catana e descobre novos limites para o prazer. Redenção e submissão traz sexo em alta voltagem e mostra porque Nana Pauvolih é o principal nome da literatura erótica nacional.

Redenção pelo amor: Com lançamento em maio pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção pelo amor encerra a trilogia de maior sucesso de Nana Pauvolih, pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional. Depois de Redenção de um cafajeste e Redenção e submissão, a autora apresenta, em Redenção pelo amor, mais uma história de paixão arrebatadora, agora protagonizada pelo ambicioso Antônio, amigo dos protagonistas dos livros anteriores, Arthur e Matheus, e por Cecília, uma garota simples, bela e radiante. Ansiosamente aguardado pelas fãs da autora, que coleciona mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e mantém contato diário com suas leitoras através das redes sociais, Redenção pelo amor é a pincelada final no retrato sedutor que a autora pinta dos três amigos capazes de qualquer loucura em nome da paixão e do desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas