Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Cuida do meu coração, de Carol Dias, é lançado hoje










A editora-chefe da Publiquei, Carol Dias, fez o lançamento digital do seu primeiro livro pela The Gift Box, neste domingo. A história de Davi e Luiza também vai sair de forma física pela editora e será lançado no The Gift Day, que acontece dia 10 de junho, evento que pretende trazer o modelo da capa do livro da autora.
O livro foi escrito em um mês e meio e teve o apoio de Marlon Souza e Beatriz Soares para ficar pronto em tão pouco tempo. O projeto tem um crossover com a última história lançada por Carol, que foi Por Favor, primeira história das Lolas, grupo musical criado pela escritora.
Se você for para o The Gift Day para prestigiá-la neste grande lançamento, não compre o livro na pré-venda da editora, porque os exemplares só serão postados a partir do dia treze de junho, três dias após a sessão de autógrafos. A festa acontece no Centro de Convenções (Vogue Hotel) - Av. das Américas, 8585 Rio de Janeiro. E os ingressos podem ser comprados pela internet.


Ficou curioso com a história? Leia a sinopse:
Não adianta se enganar: o ano só começa mesmo depois do Carnaval. Davi conseguiu o mais difícil, que foi encontrar a mulher perfeita no espaço entre o Réveillon e um camarote da Sapucaí. O que ele descobriu, no meio do caminho, é que até mesmo a perfeição tem defeitos.
Luiza precisou encarar os dois maiores obstáculos da sua vida e acredita ter saído deles quase ilesa. Mas, a verdade é que ela acumulou algumas feridas dentro da sua alma e tudo o que quer agora é aproveitar sua juventude.
Os dois estão em páginas diferentes de suas histórias, mas Davi vai fazer o que for preciso para alcançá-la. Será que Luiza é capaz de cuidar do coração dele e vencer seus medos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas