Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de maio de 2018

ANTOLOGIA VOZES DA TERRA É ABERTA

Esse é um projeto que surgiu a partir de uma ideia de um grupo de autores que eu tenho a honra de auxiliar com suas histórias e foi em meio a uma conversa sobre valorização da cultura brasileira que a ideia surgiu. Surgiu-se, primeiramente a ideia de escrever contos com a temática do folclore brasileiro para que fossem postados nas redes sociais, a princípio, o que se pretendia era valorizar a cultura nacional, depois, em meio aos debates e discussões, surgiu a ideia da antologia e aí a parceria com a Publiquei.

Desde o início a equipe abraçou a causa e deu o suporte necessário para que tudo saísse para que pudéssemos realizar nosso sonho de ver nossos contos publicados. Hoje ele toma uma nova cara e um novo propósito. Está presente no catálogo de lançamentos da Publiquei oficialmente.
A valorização do folclore nacional sempre foi um sonho muito importante. Nosso país com tantas lendas próprias, tanta cultura e tantas nuances e tudo isso, por vezes se perde por causa do nosso amigo estrangeirismo.
Nessa proposta não só minha, mas de todas as pessoas que abraçaram a causa é justamente mostrar a cultura brasileira de forma diferente. Temos a certeza de que todos irão se surpreender com essa antologia.

Os contos com toda a certeza serão maravilhosos e prometem ser cheios de surpresas grandiosas.
Essa antologia é importante pois valoriza vários autores e culturas, pretende cuidar de nossa literatura e talvez, não seja somente um volume, quem sabe não fazermos uma segunda ou terceira rodada de contos.

Não perca a oportunidade de participar desse projeto. Seu conto será muito bem vindo! Mande-nos até 05 de maio. Vamos trata-lo com todo amor e carinho que ele merece!

Organizador da Antologia Vozes da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas